domingo, 15 de agosto de 2010

Último live do Sou

Bom, como sabemos o antigo vocalista do Lolita23q deixou a banda há alguns meses, e essa é uma parte do seu último show, onde ele faz as despedidas para cada membro.



Créditos pelo vídeo e tradução para o espanhol: GalacticFans

Nota: O som do video ta meio ruim x_x~

---

Obrigado pelo encore. De acordo... Então...

Agora algo que não é como eu mesmo. Pode ser uma surpresa. Eu escrevi uma carta especial para os membros.

O primeiro... Ryu-san.

Ryu-san se uniu ao Lolita por último. Mas não se sente assim depois de tudo. É como se tivéssemos tido essa relação de aprender um com o outro, desde o caminho de volta. Seja em tour, também nos hotéis, com Ryu-san era sempre o mesmo. Não era frio em nenhuma situação. Sentia-se bem que tivéssemos coisas em comum. Isso é por que... conversávamos muito, sobre a banda, sobre coisas sem sentido. Conversávamos sobre todo tipo de coisas, não é?

Para sempre o natural Ryu-san.

Yu-ki-kun... por trás desse caráter, tem uma pessoa amável, pense. Também, sempre dizia coisas que me faziam rir. Sempre, senti realmente que cuidava de mim e da banda. Quando não estava muito seguro sobre a banda, quem se manteve de bom animo foi Yu-ki-kun ne?

Fui feliz. Sinceramente, muito obrigado.

Ryo-kun... nos conhecemos faz cinco anos não é mesmo? Nesse tempo eu estava buscando membros para a banda. Não podia encontrar os membros perfeitos. Mas quando nos conhecemos vi claro que “com ele, podemos fazer algo bom.” Ainda recordo de ter um pressentimento como esse. Quando vi essa cena, soube que não foi um erro.

Como líder do Lolita, Ryo-kun tem uma responsabilidade muito grande. Mas depois disso, tenta não fazer dano a si mesmo por se esforçar demais, ok?

Ban-kun... com Ban-kun normalmente era algo incomodo e não conversávamos muito. Mas sinceramente sempre foi muito considerado comigo. Sempre me mandava mensagens de “feliz aniverssário”. Durante esses cinco anos... durante os lives e atrás das câmeras , quem sempre estava me esperando, mais que nada, era Ban-kun, creio. Inclusive de agora em diante, energicamente~

Por último, para “lolitas”

Depois disso, vamos nos separar e a continuar caminhando com nossos objetivos. Se algum dia eu voltar para os palcos. Os amigos se converteram em rivais, não é?

Mas... incluindo que nos separamos, seremos bons rivais e continuaremos como companheiros, Ok?

2009. 10. 27, Shibuya AX. Lolita23q, Sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário